Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001
Title: Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC
Authors: Menezes, M.
Rebelo, M.
Issue Date: Apr-2011
Publisher: LNEC
Series/Report no.: RELATÓRIO 146/2011 – NESO;
Abstract: O presente Relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário aplicado aos clientes do LNEC acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado. Este inquérito foi desenvolvido com o intuito de complementar o processo de avaliação do LNEC, nomeadamente no que se refere ao Sistema de Avaliação da Administração Pública (SIADAP).
Description: Este registo pertence ao Repositório Científico do LNEC
URI: https://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1002001
Appears in Collections:DED/NUT - Relatórios Científicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rel 146_11.pdf11.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.