Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMenezes, M.pt_BR
dc.contributor.authorRebelo, M.pt_BR
dc.date.accessioned2011-05-09T14:21:52Zpt_BR
dc.date.accessioned2014-10-10T09:52:46Z-
dc.date.available2011-05-09T14:21:52Zpt_BR
dc.date.available2014-10-10T09:52:46Z-
dc.date.issued2011-04pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1002001-
dc.descriptionEste registo pertence ao Repositório Científico do LNEC-
dc.description.abstractO presente Relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário aplicado aos clientes do LNEC acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado. Este inquérito foi desenvolvido com o intuito de complementar o processo de avaliação do LNEC, nomeadamente no que se refere ao Sistema de Avaliação da Administração Pública (SIADAP).pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherLNECpt_BR
dc.relation.ispartofseriesRELATÓRIO 146/2011 – NESO;pt_BR
dc.rightsopenAccess-
dc.titleAnálise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNECpt_BR
dc.typereportpt_BR
dc.identifier.localedicaoLNECpt_BR
dc.description.tables2pt_BR
dc.description.pages19pppt_BR
dc.description.commentsNÃO CONFIDENCIALpt_BR
dc.description.sectorDED/NESOpt_BR
dc.identifier.proc0804/521/243pt_BR
Appears in Collections:DED/NUT - Relatórios Científicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rel 146_11.pdf11.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.