Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1010386
Title: Satisfação com o serviço prestado pelo LNEC em 2016 - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC
Authors: Rebelo, M.
Keywords: Satisfação;Serviço;Clientes;LNEC
Issue Date: Jan-2018
Series/Report no.: RELATÓRIO 17/2018 – DED/NUT;
Abstract: Este relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário dirigido aos clientes do LNEC em 2017 acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado no ano de 2016. Este inquérito é da responsabilidade da Direção de Serviços de Recursos Humanos e Logística do LNEC (DSRHL) e foi aplicado no âmbito do Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP).
URI: https://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1010386
Appears in Collections:DED/NUT - Relatórios Científicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rel017-2018 dspace.pdfDocumento principal2.07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.