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dc.contributor.authorSoares, R. E.pt_BR
dc.contributor.authorFortes, C. J. E. M.pt_BR
dc.contributor.authorNeves, M. G.pt_BR
dc.contributor.authorLemos, R.pt_BR
dc.contributor.authorCosta, C.E.B.C.pt_BR
dc.contributor.authorSilva, L. G.pt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, L.pt_BR
dc.date.accessioned2023-01-17T15:11:16Zpt_BR
dc.date.accessioned2023-02-28T12:05:26Z-
dc.date.available2023-01-17T15:11:16Zpt_BR
dc.date.available2023-02-28T12:05:26Z-
dc.date.issued2022-06-21pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1015832-
dc.description.abstractNo âmbito do projeto das “Obras de Expansão e Modernização do Porto Inglês”, na ilha do Maio (República de Cabo-Verde), foram realizados no LNEC ensaios em modelo físico reduzido 3D que tiveram, entre outros objetivos, a caraterização da agitação marítima e das sobrelevações em torno das estruturas projetadas (quebra mar destacado, ponte-cais e terrapleno). Caraterização da agitação marítima e das sobrelevações em torno das obras de expansão e requalificação do Porto Inglês (Ilha do Maio – Cabo Verde)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherAQUIMARpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.titleCaraterização da agitação marítima e das sobrelevações em torno das obras de expansão e requalificação do Porto Inglês (Ilha do Maio – Cabo Verde)pt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.identifier.localLisboa, Portugalpt_BR
dc.description.sectorDHA/NPEpt_BR
dc.identifier.conftitle7as Jornadas de Engenharia Hidrográfica / 2as Jornadas Luso-Espanholas de Hidrografiapt_BR
dc.contributor.peer-reviewedNAOpt_BR
dc.contributor.academicresearchersNAOpt_BR
dc.contributor.arquivoSIMpt_BR
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PT134_7ª_Jornadas_Poster_Soares.pdfO modelo físico foi construído e explorado à escala geométrica de 1:44, de acordo com a Lei de Semelhança de Froude. Os fundos do modelo foram reproduzidos até à batimétrica - 20 m(ZH)1.34 MBAdobe PDFView/Open


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