Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1013450
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Loureiro, D. | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, C. | pt_BR |
dc.contributor.author | Pisoeiro, J. | pt_BR |
dc.contributor.author | Cardoso, M. A. | pt_BR |
dc.contributor.author | Alegre, H. | pt_BR |
dc.contributor.author | Rosa, M. J. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-02-01T14:56:41Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-04-01T09:10:54Z | - |
dc.date.available | 2021-02-01T14:56:41Z | pt_BR |
dc.date.available | 2021-04-01T09:10:54Z | - |
dc.date.issued | 2020-02 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1013450 | - |
dc.description.abstract | O projeto Avaler+ “Avaliação da eficiência e sustentabilidade energética dos serviços urbanos de águas” pretende estabelecer um quadro de referência claro, integrador e de aplicação simples para avaliação do desempenho energético, apoio na tomada de decisão e monitorização do impacto de medidas de eficiência energética nas entidades gestoras (EG) dos sistemas de abastecimento de água, de água residual e pluvial. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | restrictedAccess | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de desempenho | pt_BR |
dc.subject | Diagnóstico | pt_BR |
dc.subject | Eficiência energética | pt_BR |
dc.subject | Plano de ação | pt_BR |
dc.subject | Serviços urbanos de águas | pt_BR |
dc.title | Metodologia e resultados do diagnóstico de eficiência energética nos serviços urbanos de águas | pt_BR |
dc.title.alternative | Deliverable D3.2 do projeto Avaler+, Tarefa 3 | pt_BR |
dc.type | workingPaper | pt_BR |
dc.description.sector | DHA/NES | pt_BR |
dc.contributor.arquivo | NAO | pt_BR |
Appears in Collections: | DHA/NES - Relatórios Científicos |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.