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dc.contributor.authorSantos, Carlospt_BR
dc.contributor.authorFortunato, E.pt_BR
dc.contributor.authorPaixão, A.pt_BR
dc.contributor.authorMorais, P.pt_BR
dc.date.accessioned2019-02-01T14:50:50Zpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-08T15:37:23Z-
dc.date.available2019-02-01T14:50:50Zpt_BR
dc.date.available2019-03-08T15:37:23Z-
dc.date.issued2016-10pt_BR
dc.identifier.isbn978-972-49-2287-4pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1011317-
dc.description.abstractA realização de ensaios em modelo físico assume importância de relevo na caracterização dos materiais utilizados na infraestrutura ferroviária e na avaliação do desempenho desta, quando sujeita a um conjunto alargado de cargas cíclicas. Nesta comunicação descreve-se um sistema destinado à aplicação de cargas cíclicas que foi desenvolvido tendo em vista a realização de ensaios, num modelo físico de infraestrutura ferroviária, à escala real.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherLNECpt_BR
dc.rightsrestrictedAccesspt_BR
dc.subjectSistema de controlopt_BR
dc.subjectEnsaio em modelo físicopt_BR
dc.subjectCarga cíclicapt_BR
dc.subjectVia-férreapt_BR
dc.titleSistema de aplicação de cargas cíclicas para estudo do comportamento da via-férreapt_BR
dc.title.alternativeCyclic loading system for railway track behavior assessmentpt_BR
dc.typeworkingPaperpt_BR
dc.identifier.localedicaoLisboapt_BR
dc.description.pages12ppt_BR
dc.identifier.localLNEC, Lisboapt_BR
dc.description.sectorDT/NITpt_BR
dc.identifier.conftitle10º Congresso Nacional de Mecânica Experimental (CNME 2016)pt_BR
dc.contributor.peer-reviewedSIMpt_BR
dc.contributor.academicresearchersNAOpt_BR
dc.contributor.arquivoNAOpt_BR
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