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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorReis, M. T.pt_BR
dc.contributor.authorSantos, J. A.pt_BR
dc.contributor.authorCapitão, R.pt_BR
dc.contributor.authorNeves, D. R.pt_BR
dc.contributor.authorFortes, C. J. E. M.pt_BR
dc.date.accessioned2014-07-23T14:58:28Zpt_BR
dc.date.accessioned2014-10-20T13:36:51Zpt_BR
dc.date.accessioned2017-04-13T09:13:11Z-
dc.date.available2014-07-23T14:58:28Zpt_BR
dc.date.available2014-10-20T13:36:51Zpt_BR
dc.date.available2017-04-13T09:13:11Z-
dc.date.issued2014-05pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1006293-
dc.description.abstractDescrevem-se os procedimentos para avaliar o caudal médio galgado sobre um trecho de um quebra-mar de taludes a partir das caraterísticas da agitação marítima incidente no mesmo trecho. Apresenta-se uma metodologia para estimação de valores extremos daquele caudal, partindo das séries temporais da mesma variável, e ilustram-se esses procedimentos num trecho do molhe oeste do porto de Sines que protege o posto 2 do terminal de granéis líquidos da ação da agitação marítima. Este regime de extremos do caudal médio galgado é fundamental para a avaliação do risco de ocorrência de galgamentos não admissíveis no posto 2.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectGalgamentopt_BR
dc.subjectRedes neuronaispt_BR
dc.subjectCaudais médios extremospt_BR
dc.subjectPorto de sinespt_BR
dc.titleAvaliação da probabilidade de ocorrência de galgamentos não admissíveis no posto 2 do Terminal de granéis líquidos do porto de Sinespt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.description.figures13pt_BR
dc.description.tables13pt_BR
dc.description.pages95-113pppt_BR
dc.description.volume21pt_BR
dc.description.sectorDHA/NPEpt_BR
dc.description.magazineTerritoriumpt_BR
Appears in Collections:DHA/NPE - Comunicações a congressos e artigos de revista

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