Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1004383
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rebelo, M. | pt_BR |
dc.contributor.author | Menezes, M. | pt_BR |
dc.contributor.author | Schmidt, L. | pt_BR |
dc.contributor.author | Almeida, S. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-01-23T14:52:13Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-10-10T09:52:21Z | - |
dc.date.available | 2013-01-23T14:52:13Z | pt_BR |
dc.date.available | 2014-10-10T09:52:21Z | - |
dc.date.issued | 2012-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1004383 | - |
dc.description | Este registo pertence ao Repositório Científico do LNEC | - |
dc.description.abstract | Este relatório apresenta os resultados gerais de um inquérito em contexto escolar sobre as representações e os comportamentos de uso de energia dos professores de uma escola secundária pública em Lisboa. O referido inquérito enquadra-se no projeto “NET ZERO ENERGY SCHOOLS: Reaching the community”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologias (FCT) e pelo Programa MIT-Portugal. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | LNEC | pt_BR |
dc.relation.ispartofseries | RELATÓRIO 339/2012 – DED/NESO; | pt_BR |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | Net Zero Energy Schools - Resultados gerais de um inquérito a professores sobre representações e comportamentos de uso de energia | pt_BR |
dc.type | report | pt_BR |
dc.identifier.localedicao | LNEC | pt_BR |
dc.description.figures | 15 | pt_BR |
dc.description.tables | 10 | pt_BR |
dc.description.pages | 56pp | pt_BR |
dc.description.comments | NÃO CONFIDENCIAL | pt_BR |
dc.description.sector | DED/NESO | pt_BR |
dc.identifier.proc | 0804/11/17790 | pt_BR |
Appears in Collections: | DED/NUT - Relatórios Científicos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Rel 339_12 dspace.pdf | 1.83 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.