Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1001542
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rebelo, M. | pt_BR |
dc.contributor.author | Menezes, M. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-01-14T11:10:52Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-10-10T09:52:39Z | - |
dc.date.available | 2011-01-14T11:10:52Z | pt_BR |
dc.date.available | 2014-10-10T09:52:39Z | - |
dc.date.issued | 2010-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1001542 | - |
dc.description | Este registo pertence ao Repositório Científico do LNEC | - |
dc.description.abstract | Este relatório apresenta de forma detalhada o questionário utilizado no inquérito acerca das representações, crenças e práticas de uso de energia aplicado aos alunos do 3. o ciclo e do ensino secundário da Escola Secundária de Vergílio Ferreira. Este inquérito por questionário foi desenvolvido no âmbito dos trabalhos programados ao abrigo do projecto Net Zero Energy Schools: Reaching the community (MIT-PtjSES-SUESjoo37j2oo8). | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | LNEC | pt_BR |
dc.relation.ispartofseries | RELATÓRIO 436/2010 – NESO; | pt_BR |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | Net Zero Energy Schools - Questionário sobre representações, crenças e práticas de uso de energia | pt_BR |
dc.type | report | pt_BR |
dc.identifier.localedicao | LNEC | pt_BR |
dc.description.pages | 32pp | pt_BR |
dc.description.comments | Trabalho desenvolvido no âmbito do projecto NET ZERO ENERGY SCHOOLS: Reaching the community (MIT-Pt/SESSUES/0037/2008) / NÃO CONFIDENCIAL | pt_BR |
dc.description.sector | DED/NESO | pt_BR |
dc.identifier.proc | 0804/533/246 | pt_BR |
Appears in Collections: | DED/NUT - Relatórios Científicos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Rel 436_10.pdf | 15.71 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.