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dc.contributor.authorFortunato, E.pt_BR
dc.contributor.authorPaixão, A.pt_BR
dc.contributor.authorGil de Morais, P.pt_BR
dc.contributor.authorSantos, C.pt_BR
dc.contributor.authorMorais, J.pt_BR
dc.contributor.authorAsseiceiro, F.pt_BR
dc.contributor.authorGomes, L.pt_BR
dc.date.accessioned2019-11-18T12:13:03Zpt_BR
dc.date.accessioned2019-12-05T10:29:05Z-
dc.date.available2019-11-18T12:13:03Zpt_BR
dc.date.available2019-12-05T10:29:05Z-
dc.date.issued2019-05-28pt_BR
dc.identifier.isbn978-989-98338-4-5pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1012118-
dc.description.abstractNeste trabalho apresentam-se resultados de um projeto de investigação no âmbito do qual se desenvolveu e aplicou uma abordagem inovadora para avaliação do desempenho da via-férrea, que contribui para identificar as causas das disfunções da via, considerando aspetos relativos à resposta estrutural da interação dinâmica do sistema via-veículo. Descreve-se o sistema protótipo que foi desenvolvido e apresentam-se alguns resultados obtidos, quer no âmbito da calibração laboratorial do sistema, quer num trecho experimental de uma via-férrea em serviço, os quais permitiram validar o método proposto.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCRPpt_BR
dc.rightsrestrictedAccesspt_BR
dc.subjectVia-férreapt_BR
dc.subjectMonitorização em contínuopt_BR
dc.subjectSistema de mediçãopt_BR
dc.subjectRigidezpt_BR
dc.titleCOURSE ‐ Um contributo para a avaliação estrutural em contínuo de vias férreaspt_BR
dc.typeworkingPaperpt_BR
dc.description.pages10ppt_BR
dc.identifier.localLisboapt_BR
dc.description.sectorCD/CDpt_BR
dc.identifier.conftitle9º Congresso Rodoviário Portuguêspt_BR
dc.contributor.peer-reviewedSIMpt_BR
dc.contributor.academicresearchersNAOpt_BR
dc.contributor.arquivoNAOpt_BR
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