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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFortes, C. J. E. M.pt_BR
dc.contributor.authorNeves, M. G.pt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, L.pt_BR
dc.contributor.authorCapitão, R.pt_BR
dc.contributor.authorLopes, H.pt_BR
dc.date.accessioned2019-01-10T16:48:39Zpt_BR
dc.date.accessioned2019-02-07T15:15:45Z-
dc.date.available2019-01-10T16:48:39Zpt_BR
dc.date.available2019-02-07T15:15:45Z-
dc.date.issued2018-06pt_BR
dc.identifier.isbn978-989-705-128-9pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.lnec.pt/jspui/handle/123456789/1011248-
dc.description.abstractCom vista a otimizar a geometria do prolongamento do quebra-mar exterior do Porto de Leixões, bem como avaliar os impactes desse prolongamento nas condições de agitação na praia de Matosinhos, efetuou-se a caraterização da agitação marítima na zona de estudo, considerando várias soluções alternativas para o quebra-mar. A presente comunicação descreve os estudos realizados em modelo numérico para: a) o estabelecimento de regimes de agitação no exterior do porto, b) a caracterização da agitação e ressonância no interior do porto; c) a avaliação dos impactes do prolongamento do quebra-mar nas condições de agitação da praia de Matosinhos.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherInstituto Hidrográficopt_BR
dc.rightsrestrictedAccesspt_BR
dc.subjectPorto de Leixõespt_BR
dc.subjectAgitação marítimapt_BR
dc.subjectRessonânciapt_BR
dc.subjectModelação numéricapt_BR
dc.titleEstudos de agitação e ressonância no porto de Leixõespt_BR
dc.typeworkingPaperpt_BR
dc.description.pages474-477pppt_BR
dc.identifier.localLisboa, Instituto Hidrográficopt_BR
dc.description.sectorDHA/NPEpt_BR
dc.identifier.conftitle5.as Jornadas de Engenharia Hidrográficapt_BR
dc.contributor.peer-reviewedSIMpt_BR
dc.contributor.academicresearchersSIMpt_BR
dc.contributor.arquivoNAOpt_BR
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